Formada em Nutrição e apaixonada pela culinária por herança, tive o privilégio de estar ladeada por grandes mestres da gastronomia durante 8 anos, período intenso e de muitas experiências, conquistas e realizações em que fui muito feliz e do qual trago comigo doces lembranças e grandes amigos que levarei para sempre no meu coração.

 

Em 2013, nasceu por minhas mãos um lugar doce, a Le Lieu Sucré, como um novo e delicioso ofício que me entusiasmou a desenvolver de forma única e original bolachas artesanais delicadamente confeitadas uma a uma, produzidas com precisão e técnicas apuradas, transformando açúcar em cálculo e arte. Lineares no brilho, na espessura de cada camada, na distribuição de cada detalhe, harmonizando sabores, formas e cores na composição de cada criação.

 

Preparei muito mais do que bolachas, biscoitos e receitas: entreguei o sabor de uma cozinha feita de sonhos e o meu desejo é que você continue a sonhar comigo! Leia mais…



Blog





JULHO: FESTIVAL DE CULINÁRIA

Neste mês de julho acontece na Le Lieu Sucré “FÉRIAS COM FESTIVAL DE CULINÁRIA!!! Inscrições abertas! De 17 à 21 de julho de 2017, das 13:30 às 17:30 LOCAL: Le Lieu Sucré FAIXA ETÁRIA: 06 à 14 anos VALOR: R$ 82,00 / dia Leia mais

As divertidas bolachas Aquarela

As bolachas “Aquarela” são super divertidas e lúdicas.   Leia mais

PAPINHA SALGADA

A partir dos seis meses de idade o bebê pode começar a ingerir papinhas salgadas e frutas amassadas, como alimentação complementar ao leite materno. Leia mais